COPA SÃO PAULO

Corinthians e São Paulo estreiam hoje

Campeão em 2010, o São Paulo do técnico Sérgio Baresi inicia hoje a busca pelo bi contra o modesto Ji-Paraná (RO), às 21 horas, em Limeira. Às 18 horas, o Corinthians também estreia - contra o Cacerense (MT), na Arena Barueri, atrás de seu 8.º título na competição. Ontem, no jogo de abertura do torneio sub-18, o Linense bateu o Osasco por 3 a 2. O Cruzeiro fez 3 a 0 no União Barbarense e o Vasco bateu o América-RN: 2 a 0.

CORINTHIANS

Ronaldo volta e pode participar da estreia

O ano de 2011, o último de sua carreira, promete ser intenso para Ronaldo. O início de preparação para a temporada, que começou ontem em Itu, prevê o atacante em campo na estreia do Paulista, dia 16, contra a Lusa, no Pacaembu, afirmou o técnico Tite.

CAMPEONATO INGLÊS

2 a 1 foi o resultado da vitória do Manchester United sobre o Stoke City, ontem, pelo Campeonato Inglês. O Manchester é o líder, com 44 pontos. Hoje jogam Manchester City (41 pontos) e Arsenal (39), em Londres.

3,5 mil torcedores acompanharam ontem a apresentação de Júlio Baptista no Málaga. Contratado por R$ 4,3 milhões, o brasileiro assinou contrato até 2014 e prometeu anotar de '8 a 10 gols' no Campeonato Espanhol.