CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid, com Kaká, enfrenta o Villarreal

O Real Madrid poderá contar novamente com Kaká, hoje, contra o Villarreal, no Santiago Bernabéu. O craque, que se recuperou de cirurgia no joelho, voltou ao time na segunda-feira, contra o Getafe, e três dias depois enfrentou o Levante. Hoje, às 16 horas, deve iniciar na reserva. O Real tem 44 pontos, cinco atrás do líder Barcelona, que ontem goleou o Deportivo, em La Coruña, por 4 a 0, gols de Villa, Iniesta, Messi e Pedro.

CAMPEONATO ITALIANO

Campeão do 1º turno, Milan recebe a Udinese

Líder e já dono do 'título' de campeão do 1.º turno que termina hoje, o Milan enfrenta a Udinese no San Siro. A Lazio, que conseguiu retomar a vice-liderança na última rodada (soma 34 pontos e está a cinco dos rossoneri), espera manter a posição com uma vitória contra o Lecce. Já o Napoli, 3.º, tenta a recuperação contra a Juventus - os dois times perderam seus jogos anteriores. A Inter, do técnico Leonardo, pega o Catania.

EMBALADO

8 a 0

foi o placar da goleada do Corinthians sobre o Juventude-MA, pela Copa São Paulo. O São Paulo venceu o Itabuna por 3 a 1. Hoje tem Palmeiras x Mirassol (14h), Atlético-AC x Santos e Oratório x Portuguesa(16h).

3

vezes o suíço Roger Federer ganhou o Aberto do Catar, em Doha. Ontem, a final contra o russo Nicolay Davydenko por 2 a 0 (6/3 e 6/4). Federer também foi campeão nas edições de 2005 e 2006.

BASQUETE

Limeira busca 2ª vitória na final do Paulista

Na briga por seu segundo título paulista, o Winner/Limeira enfrenta o Pinheiros/Sky - que pela primeira vez chegou a uma final - na segunda partida da decisão do Campeonato Paulista Masculino. No 1.º jogo, a equipe do interior, comandada pelo técnico Demétrius, venceu os paulistanos por 88 a 77, na casa do rival. A partida de hoje, que será novamente na capital, começa às 18 horas. O técnico do Pinheiros, João Marcelo Leite, deve contar com o ala/pivô Olivinha, que se machucou no início do último duelo, mas fez tratamento intensivo. O 3.º jogo será em Limeira, na terça-feira.