espn.com.br (© Todos os direitos reservados - ESPN do Brasil)
Atualizado: 07/02/2014 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

Em 'operação de cinema', lutador brasileiro do UFC é preso nos EUA

O lutador Thiago Silva foi preso na madrugada desta sexta-feira na Flórida, nos Estados Unidos, em uma operação da SWAT (Special Weapons and Tatics, polícia de elite norte-americana)...


Em 'operação de cinema', lutador brasileiro do UFC é preso nos EUA

Thiago Silva foi preso na noite desta quinta-feira na Flórida, EUA

O lutador Thiago Silva foi preso na madrugada desta sexta-feira na Flórida, nos Estados Unidos, em uma operação da SWAT (Special Weapons and Tatics, polícia de elite norte-americana). O brasileiro se trancafiou armado, em sua casa, após ameaçar pessoas na em uma academia de artes marciais.

A operação, que contou com número considerável de policiais, foi transmitida ao vivo pela rede de televisão NBC. A prisão do lutador foi confirmada por volta de 2h15 da manhã (horário de Brasília).

Segundo a rede, a polícia foi acionada após Thiago ter ameaçado, com uma arma, pessoas na academia Pablo Popovitch Mixed Martial Arts, onde treina sua esposa, Thaysa Silva. Pela informação inicial de testemunhas, a confusão teria começado após uma discussão do casal.

Ainda na madrugada desta quinta, o UFC divulgou, em seu site oficial, um breve comunicado sobre a situação: "Esta noite, tomamos conhecimento da situação envolvendo Thiago Silva. Estamos colhendo informações sobre os fatos e não temos mais comentários neste momento".

Thiago Silva é lutador do UFC desde 2007 e tem luta marcada contra Ovince St. Preus no dia 15 de março. Dentro da organização, o brasileiro também tem histórico problemático, com duas suspensões: primeiro, em 2011, por falsificar teste de urina; depois, pego no doping, por maconha, em 2012.

Dentro do octógono, o brasileiro vive bom momento, depois de retornar de suspensão, com duas vitórias consecutivas, sobre Rafael Feijão e Matt Hammil. Na carrreira, o cartel do lutador é de 16 vitórias, três derrotas e duas lutas sem resultados.

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

msn fotos

Esportivos são os mais visitados(©MSN Fotos)
Esportivos são os mais visitados

Você já viu?

  • Eleições 2014

    Candidato mais rico de todos declarou ter meio bilhão; conheça os mais endinheirados das urnas

  • Vilã vira meme

    É a vez de Cora! Vilã da nova novela das 21h, 'Império', vira sucesso nas redes sociais; veja

  • Virou piada!

    Dunga mal voltou para a seleção brasileira e já é alvo de piadas nas redes sociais; veja as melhores

  • Sexo

    Ginástica íntima ajuda no sexo depois do parto; corpo muda e posições reduzem o desconforto

  • Carros

    Salões de automóveis trazem carros do futuro; veja novidades que logo devem surgir nas ruas