Três dias após acidente de ônibus, algumas jogadoras do Vôlei Futuro voltaram a treinar nesta sexta-feira. Segundo informações da equipe, será realizado treino físico e tático nesta manhã em Araçatuba, interior de São Paulo.

Ponteira titular do time de Araçatuba, Paula Pequeno comentou o retorno às quadras no Twitter: "Bom dia a todos. Vamos retornar para os treinos hoje (sexta). Bola para frente, força na peruca e 'vamo que vamoooo'".

Através de seu microblog, a jogadora também comentou a situação da companheira Stacy Sycora, que continua internada no Hospital Sírio-Libanês. "A Stacy teve uma melhora ótima de ontem para hoje (quinta)", compartilhou Paula Pequeno, na noite desta quinta.

Na última terça-feira, o ônibus que levava a delegação do Vôlei Futuro para Osasco (SP), onde seria realizado o jogo contra o Sollys/Osasco, pela semifinal da Superliga feminina, capotou a poucos metros do ginásio José Liberatti. A maioria das jogadoras sofreu escoriações leves, mas a líbero norte-americana segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O quadro médico da líbero inspira cuidados, mas ela segue estável. O hospital espera a chegada da irmã de Stacy no Brasil para divulgar mais detalhes do caso da norte-americana.