Kaká entra, e Real vence de virada clássico contra o Atlético pela Copa do Rei

Cristiano Ronaldo fez o segundo gol do Real Madrid

Com o brasileiro Kaká entrando no segundo tempo, o Real Madrid venceu de virada o clássico contra o Atlético de Madri por 3 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, pela partida de ida das quartas de final da Copa de Rei.

As duas equipes foram com força máxima para o duelo. E o Atlético abriu o placar logo aos sete minutos de jogo com o uruguaio Diego Forlán. O argentino Agüero, que participou do lance do gol, estava em impedimento.

Aos 14 minutos, Sérgio Ramos completou de cabeça para o fundo da rede uma cobrança de escanteio e empatou o jogo.

Na segunda etapa, José Mourinho colocou Kaká no lugar de Benzema logo aos 11 minutos, passando Cristiano Ronaldo para o ataque. A substituição não demorou muito para surtir efeito.

Cinco minutos depois, o jogador português colocou o time da casa na frente do placar com um gol em posição duvidosa. Nos últimos minutos, o alemão Özil marcou e deu números finais ao clássico.

A partida de volta do duelo entre Real Madrid e Atlético de Madri acontece no próximo dia 20 de janeiro, no estádio Vicente Calderón. O Real pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avança às semifinais da Copa do Rei.