O Goiás ainda não conseguiu deslanchar no Campeonato Goiano. Depois da goleada sofrida na última quarta-feira para o CRAC-GO, o clube esmeraldino não saiu do empate no clássico deste sábado diante do Vila Nova em partida em casa, válida pela terceira rodada do estadual. O resultado não é bom para nenhuma das duas equipes.

Ambas vinham de derrota e, com esse empate, ficam mais longe da liderança da competição. O Goiás tem apenas 4 pontos e está na oitava colocação, enquanto o Vila Nova tem 5 e dorme em terceiro, mas depende dos resultados dos jogos de domingo para assegurar essa posição na tabela. Por enquanto, CRAC-GO e Atlético Goianiense lideram com 6 pontos e também jogam neste domingo para tentar ampliar essa vantagem.

O jogo no Serra Dourada começou com o Goiás sentindo a pressão de sua torcida, que foi ao estádio protestar contra o time. A goleada de 5 a 1 sofrida contra o CRAC-GO abalou o time, que não se achou em campo neste sábado.

O jogo foi bastante faltoso e obrigou o árbitro, André Luiz Castro, a distribuir cinco cartões amarelos na tentativa de acalmar os ânimos. No final da partida, o Goiás ainda teve algumas chances com Tardelly, mas não conseguiu definir o placar. Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Goiás pega o Morrinhos no Serrinha e o Vila Nova pega o Santa Helena fora de casa.