O técnico Tite confirmou a escalação do Corinthians para a partida contra o Botafogo-SP, domingo, em Ribeirão Preto. Moradei, Cachito Ramírez e Willian foram realmente escolhidos como substitutos de Alessandro, Jorge Henrique e Dentinho e receberam apoio do comandante.

"Entre os grandes de São Paulo, a nossa equipe é aquela que foi montada há menos tempo. Com os desfalques, a gente acaba sofrendo uma quebrada na engrenagem. Mas vamos fazer o possível para quem entrar não sentir muito", discursou Tite.

O treinador ainda explicou o que motivou a formação do Corinthians para este final de semana. O volante Moradei, por exemplo, venceu a concorrência de Moacir pela vaga aberta na lateral direita. "O Moradei tem sido utilizado nessa função, foi bem nos jogos e está em um ritmo melhor do que o Moacir, que vem de lesão", comparou.

Já Cachito barrou o experiente Danilo, que contava com a simpatia de Tite no início do ano. "O Ramírez joga como meio-campista, como está fazendo o Jorge Henrique, e vem atuando bem. O momento técnico dele é melhor", afirmou, estimulando a concorrência em seu time. "Acredito na competição dentro da própria equipe."

Willian, por sua vez, era mesmo o favorito para formar parceria com o goleador Liedson. Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Botafogo-SP: Julio Cesar; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Cachito Ramírez; Willian e Liedson.