Os 16 confrontos da segunda fase da 42.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos na quarta-feira, quando foram disputados 30 jogos da terceira rodada da fase de grupos da competição. O mata-mata começa na sexta-feira, com seus horários e locais sendo confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quinta-feira. As partidas de quarta-feira definiram mais 22 times classificados, que se juntaram aos dez que haviam assegurado suas vagas em jogos disputados na segunda e terça-feira.

Entre os times que continuam lutando pelo título, estão os quatro grandes de São Paulo. O Corinthians, maior campeão da competição, com sete conquistas, venceu seus três jogos no Grupo C, o mesmo acontecendo com São Paulo, campeão do ano passado, e com o Palmeiras, que nunca venceu a competição e liderou o Grupo P. Já o Santos ficou com a liderança do Grupo T, com sete pontos.

Na noite de quarta-feira, o São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 e garantiu a primeira colocação do Grupo M da Copa São Paulo. Os gols da terceira vitória da equipe na competição saíram no segundo tempo e foram marcados por João Felipe, Hugo e Alfredo.

Na segunda fase, o Corinthians vai enfrentar o Porto Feliz, líder do Grupo D. O São Paulo vai pegar o Olé Brasil-SP, que ficou em primeiro no Grupo N. O Palmeiras, por sua vez, enfrenta o Nacional-SP, que teve a segunda melhor campanha entre os segundos colocados de cada grupo. Já o Santos encara o América-RN, segundo colocado do Grupo E e sexto melhor classificado pelo índice técnico.

O mata-mata da Copa São Paulo também terá duelos entre equipes tradicionais do futebol brasileiro. O Atlético Mineiro, primeiro colocado do Grupo I, enfrentará o Coritiba, líder do Grupo J. E o Flamengo, primeiro do Grupo K, vai encarar o Cruzeiro, vencedor do Grupo O.

Confira os confrontos da segunda fase da Copa São Paulo:

Grupo 1 - Grêmio-RS x Ponte Preta-SP

Grupo 2 - Corinthians-SP x Porto Feliz-SP

Grupo 3 - Vasco da Gama-RJ x Paulista-SP

Grupo 4 - Pão de Açúcar-SP x Figueirense-SC

Grupo 5 - Atlético-MG x Coritba-PR

Grupo 6 - Mogi Mirim-SP x Atlético-PR

Grupo 7 - São Paulo-SP x Olé Brasil-SP

Grupo 8 - Cruzeiro-MG x Flamengo-RJ

Grupo 9 - Palmeiras-SP X Nacional-SP

Grupo 10 - Internacional-RS X PC São José-SP

Grupo 11 - América-MG X Juventus-SP

Grupo 12 - Fluminense-RJ X Grêmio Prudente-SP

Grupo 13 - Santos-SP X América-RN

Grupo 14 - Rio Preto-SP X Juventude-RS

Grupo 15 - Vitória-BA x Barueri-SP

Grupo 16 - Portuguesa-SP X São Carlos-SP