espn.com.br (© Todos os direitos reservados - ESPN do Brasil)
Atualizado: 04/02/2014 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

Palmeiras apresenta lateral cover de Daniel Alves, que não joga há oito meses

O Palmeiras apresentou nesta terça-feira o lateral esquerdo Paulo Henrique, ex-Santos, que foi contratado por empréstimo até o final do ano...


Palmeiras apresenta lateral cover de Daniel Alves, que não joga há oito meses

Paulo Henrique, jogador do Palmeiras, em sua apresentação oficial na Academia de Futebol da Barra Funda

O Palmeiras apresentou nesta terça-feira o lateral esquerdo Paulo Henrique, ex-Santos, que foi contratado por empréstimo até o final do ano. O novo dono da camisa 31, que não atua há oito meses devido a uma lesão no joelho, disse que busca no Palestra Itália um "recomeço" para sua carreira.

"Encaro essa oportunidade como desafio e um recomeço. Passei momentos difíceis nesses últimos meses e estou muito honrado em vestir a camisa do Palmeiras. Tenho certeza que aqui tudo vai dar certo", discursou, após receber a camisa alviverde do presidente Paulo Nobre.

Paulo Henrique disse que, além da lateral esquerda, ainda pode atuar como zagueiro ou volante, de acordo com a preferência do técnico Gilson Kleina. Em sua coletiva de apresentação, ele ainda falou sobre a semelhança física com o ala Daniel Alves, do Barcelona.

"Muita gente brinca com isso (semelhança), mas é um prazer enorme ser comprado com um jogador que é consagrado. Quero ser lembrado não só pela aparência física, mas também pelos títulos na carreira", ressaltou.

Sem clube desde que acertou sua saída do Santos, o ala disse que está em boa forma e pediu apenas uma semana para poder entrar em campo.

"Parei só no Natal e no Ano Novo. Em dezembro, treinei normalmente para estar bem quando chegasse em algum clube. Estou fazendo uma semana de fisiologia no clube e acho que dentro de no máximo uma semana eu estou disponível para ajudar a equipe", afirmou o jogador, que não assinou com o Rio Ave, de Portugal, depois que operou o joelho.

Único ainda com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo nesta quarta, para enfrentar o XV de Piracicaba, às 22h (horário de Brasília), no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Vídeos

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

msn fotos

Esportivos são os mais visitados(©MSN Fotos)
Esportivos são os mais visitados

Você já viu?

  • Eleições 2014

    Candidato mais rico de todos declarou ter meio bilhão; conheça os mais endinheirados das urnas

  • Vilã vira meme

    É a vez de Cora! Vilã da nova novela das 21h, 'Império', vira sucesso nas redes sociais; veja

  • Virou piada!

    Dunga mal voltou para a seleção brasileira e já é alvo de piadas nas redes sociais; veja as melhores

  • Sexo

    Ginástica íntima ajuda no sexo depois do parto; corpo muda e posições reduzem o desconforto

  • Carros

    Salões de automóveis trazem carros do futuro; veja novidades que logo devem surgir nas ruas