Santos é tricampeão paulista(Agência Estado)

Após comemorar o título fazendo festa nos estádios do Morumbi e da Vila Belmiro e depois em uma casa noturna na cidade de Santos, os jogadores santistas encerrarão as festividades da conquista do estadual na premiação dos melhores do Campeonato Paulista.

Veja fotos da conquista do tricampeonato do Santos

Os golaços marcados pelo Santos no Paulistão

Os 20 gols marcados por Neymar no Paulistão

O evento será realizado na noite desta segunda-feira, a partir das 22h, em uma casa noturna na zona sul de São Paulo. A grande atração do evento será o atacante Neymar, que tem garantido dois prêmios individuais, mas pode levar um terceiro.

Neymar ganhará o prêmio de craque do campeonato e de artilheiro da competição, com 20 gols marcados. E ainda disputa o título de "O Cara do Paulistão", com Paulinho, do Corinthians, e Lucas, do São Paulo, para eleger o mais querido pelo público, em eleição que esta sendo realizada pela internet.

A base da seleção do paulistão é composta pelo time do Santos. Quatro jogadores foram eleitos: o goleiro Rafael, o zagueiro Edu Dracena, o meia Ganso e, claro, o atacante Neymar.

O time é: Rafael (Santos); Oziel (Guarani), Edu Dracena (Santos), Rhodolfo (São Paulo) e Cortez (São Paulo); Marcos Assunção (Palmeiras), Paulinho (Corinthians), Lucas (São Paulo) e Ganso (Santos); Neymar (Santos) e Hernane (Mogi Mirim). O técnico é Vadão, do Guarani.

O meia Fumagalli, do Guarani, será eleito o craque do interior e Romarinho, do Bragantino, foi escolhido a revelação do estadual.