LutasLutas
Ag. Fight
Atualizado: 07/08/2013 | Por Erik Engelhart- Ag. Fight

Aguardando decisão do UFC, Vinny diz que vai se aposentar do MMA em caso de demissão

O carioca foi nocauteado por Anthony Perosh em apenas 14 segundos, no UFC Rio 4


Pezão tem apenas uma vitórias em três lutas no UFC e pode ser demitido - Erik Engelhart

Pezão tem apenas uma vitórias em três lutas no UFC e pode ser demitido - Erik Engelhart

Atual campeão do ADCC (maior torneio de luta agarrada do planeta), o carioca Vinny “Pezão” Magalhães acabou derrotado por Anthony Perosh em apenas 14 segundos, na quarta edição do UFC Rio, que aconteceu no último sábado (3).

O faixa-preta de jiu-jitsu acumula a segunda derrota consecutiva no UFC, onde venceu apenas na estreia e está aguardando a decisão da organização americana, para saber se permanece no evento ou se será dispensado.

“Meu contrato ainda me dá direito a mais uma luta, mas a gente sabe que isso não quer dizer nada e existe uma chance de eu ser cortado. Até mesmo antes dessa luta, eu cheguei a declarar que se não vencesse, deveria ser cortado. Estou no aguardo da decisão do UFC, ainda estamos no começo da semana e tudo pode acontecer, mas estou meio que indiferente cara”, disse em entrevista à Ag. Fight.

Um dos maiores grapplers do mundo, Vinicius não pretende mais competir fora do UFC e caso o evento o demita, o carioca deve focar em abrir a sua própria academia.

“As pessoas reclamam que o UFC paga mal, mas se você olhar os outros eventos que temos por aí, a situação é pior ainda, então caso eles me demitam, não vejo sentido algum em continuar lutando em outro show. Se for para lutar por uma merreca, eu prefiro abrir a minha própria academia que vai ser bem mais rentável e eu já tenho um dinheiro guardado para esse projeto”, disse Pezão, que pode estar perto da aposentadoria, aos 29 anos.

“Parei de competir no jiu-jitsu por conta da questão financeira, então não faz sentido eu voltar, já que eu prefiro lutar MMA. Se o UFC não renovar, eu paro”, garantiu o atleta, que tem dez vitórias e sete derrotas no MMA.

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

msn fotos

Esportivos são os mais visitados(©MSN Fotos)
Esportivos são os mais visitados

Você já viu?

  • Profissão perigo

    Limpadores de janelas arriscam suas vidas trabalhando nas alturas

  • Cena quente

    Casal de atores de 'Império' abusa da sensualidade

  • Nova musa do UFC

    Felice Herrig faz ensaio sensual antes de estreia no octógono

  • Moda das ruas

    Veja como estilistas têm se inspirado nos looks da população anônima

  • Pintura tecnológica

    Aquarelas animadas em 3D de Aaron Becker são espetaculares; conheça