Caleb Murphee é um dos lutadores que colocaram os ladrões para correr - Reprodução

Caleb Murphee é um dos lutadores que colocaram os ladrões para correr - Reprodução

Constante são as notícias de bandidos "trapalhões" ao redor do mundo. E apareceram mais dois na cidade de San Antonio, nos Estados Unidos.Os jovens Karl Rogers e Adrian Sanches, de 21 e 22 anos, respectivamente, decidiram tentar assaltar uma academia. Mas não era qualquer academia, era uma filial da Brazilian Top Team, especializada em formar lutadores de MMA.

Pensando que a academia estaria sem ninguém dentro, os bandidos tentaram invadir o local pela garagem. Eles apenas não esperavam que alguns lutadores ainda estavam no local encerrando o treinamento. Entre eles estava Caleb Murphee, que falou ao canal americano "Ksat".

"Nós estávamos sentados, bebendo água e conversando após o treino e escutamos um barulho vindo da porta", disse Murphee.

De acordo com o lutador, ele e outro atleta foram de encontro ao ladrão carregando alguns pesos prontos para atacá-lo. Assim que o espertão se deparou com os lutadores, ele se mandou.

Os comparsas conseguiram se livrar do bote dos lutadores, mas não da polícia. Adrian Sanchez foi encontrado tentando se esconder em um estacionamento de shopping. Já Karl Rogers foi abordado nos arredores da academia e foi encaminhado para a cadeia.