Bruce Buffer está no UFC desde a oitava edição do torneio - Diuvulgação

Bruce Buffer está no UFC desde a oitava edição do torneio - Diuvulgação

A voz mais famosa do UFC está mudando seus bordões igualmente conhecidos. Bruce Buffer, locutor oficial dos eventos do Ultimate, andou inovando nos últimos eventos na hora de fazer o seu anúncio que antecede cada luta.

O mais famoso dos bordões de Bruce Buffer é o "It's time" (Chegou a hora, em português). Nas últimas edições do UFC, no entanto, o locutor optou por alongar incrementar um pouco mais a sua frase e mudou para "It’s fight time" (Chegou a hora da luta). Entretanto, ele promete não abandonar a sua primeira versão do famoso bordão.

"Estão me perguntando isso e vou falar pela última vez. Eu basicamente estava experimentando algumas coisas pensando em alguns aspectos de marketing. É apenas isso que posso dizer agora. Eu queria tentar algo diferente por conta do marketing. Mas o bordão "It’s Time" é meu e todo mundo sabe disso", afirmou Bruce Buffer ao site americano "Middle Easy".

O famoso "It's time" de Buffer fez um enorme sucesso no Brasil. Nas três últimas edições do Ultimate no país, a voz do locutor foi praticamente abafada pelos fãs que estavam nos eventos.