Stevenson foi demitido do UFC após derrota para Javier Vazquez - Divulgação/UFC

Stevenson foi demitido do UFC após derrota para Javier Vazquez - Divulgação/UFC

Joe "Daddy" Stevenson continua sem saber o que é vencer. Neste sábado, o ex-lutador do UFC voltou a subir em um ringue e foi derrotado novamente. O adversário foi o norte-americano Dakota Cochrane, que o finalizou com um mata leão e venceu a luta principal do RFA 3, evento de MMA pequeno nos Estados Unidos, que aconteceu em Nebrasca.

Cochrane venceu logo após o primeiro minuto do segundo round. Ele encaixou uma joelhada que fez Stevenson cair. No chão, o ex-UFC viu seu adversário montar, passar para suas costas e aplicar o mata-leão.

Demitido em junho de 2006, no UFC Live 4, após perder para Javier Vazquez, Stevenson foi campeão do TUF 2 e chegou até a disputar o cinturão dos leves em luta que acabou derrotado por BJ Penn. Agora, ele já acumula a quinta derrota consecutiva. Sua última vitória foi em 2009, contra Spencer Fisher, no UFC 104.

 Já Cochrane acumula sua 12ª vitória na carreira e está à espera de um reconhecimento para conseguir ir a um evento grande nos Estados Unidos. Ele vinha de duas derrotas.