Demetrious Johson vai disputar título dos moscas - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Demetrious Johson vai disputar título dos moscas - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Com a onda de lesões que vem assolando os lutadores do UFC nas últimas semanas, o presidente da organização, Dana White, quer marcar a luta entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson o mais rápido possível.

“Todos os lutadores top estão se machucando. Eu preciso de lutas o mais rápido possível, então eu gostaria de marcar esta luta o quanto antes”, disse White na coletiva pós-evento. Recentemente, nomes como Brian Stann, Michael Bisping e Dominick Cruz tiveram de desistir de suas lutas devido à lesões.

O cartola pareceu satisfeito quando Johnson disse que estaria pronto para lutar em setembro. O ‘Mighty Mouse’ teria três meses para descansar, enquanto Benavidez ganha um intervalo de seis meses entre suas lutas. White, no entanto, acha que o menor hiato beneficia Johnson.

“Alguém perguntou sobre o fato do ‘Mighty Mouse’ ter lutado duas vezes enquanto Benavidez só lutou uma. Acho que a vantagem é do Johnson. Como lutador, ele vai continuar em forma e no timing da luta. Acho que a melhor forma de lutar bem é continuar lutando”, afirmou White.