Chave de BraçoChave de BraçoHomeBlogFotosNotíciasVídeos
Atualizado: 26/09/2013 | Por Chave de Braço

Glover Teixeira será o próximo adversário de Jon Jones

Chefão do UFC, Dana White, revelou, na noite desta quarta-feira, que o brasileiro será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quando tudo apontava para uma revanche do UFC 165, entre Jon Jones e Gustafsson, Dana White surpreendeu e anunciou Glover Teixeira como o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados. O brasileiro já havia se credenciado à disputa, após nocautear Ryan Bader, porém, o apelo por uma nova chance ao lutador sueco era grande. O dirigente também adiantou que o duelo deverá ser realizado em fevereiro, na véspera do Super Bowl, final da NFL, liga profissional de futebol americano.

"É isso que o campeão quer (enfrentar Glover). Nós provavelmente faremos essa luta no card da semana do Super Bowl", revelou Dana, em entrevista ao canal "ESPN".

Apesar do pedido para enfrentar o brasileiro, uma revanche contra Gustafsson está nos planos de Jon Jones. O americano quer deixar clara a sua superioridade em relação ao sueco, e promete uma nova oportunidade logo após o duelo com Glover.

"Eu já disse que minha ideia é quebrar os recordes. Quero alcançar um recorde tão alto que nunca mais possa ser batido. Vou lutar contra Glover e depois pego o Gustafsson. Venci aquela luta, mas ela aparece como uma mancha no meu cartel porque algumas pessoas pensam que não venci. É uma promessa, ele (Gustafsson) será o próximo", declarou Jon Jones, ao site americano "MMA Junkie".

Aos 33 anos, Glover Teixeira estreou no UFC em maio de 2012, com uma vitória por finalização sobre Kyle Kingsbury. Pouco mais de um ano depois, o mineiro segue invicto pela organização, com cinco vitórias, e terá, agora, pela frente o campeão dos meio-pesados Jon Jones.

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

msn fotos

Esportivos são os mais visitados(©MSN Fotos)
Esportivos são os mais visitados

Você já viu?

  • Eleições 2014

    Candidato mais rico de todos declarou ter meio bilhão; conheça os mais endinheirados das urnas

  • Vilã vira meme

    É a vez de Cora! Vilã da nova novela das 21h, 'Império', vira sucesso nas redes sociais; veja

  • Virou piada!

    Dunga mal voltou para a seleção brasileira e já é alvo de piadas nas redes sociais; veja as melhores

  • Sexo

    Ginástica íntima ajuda no sexo depois do parto; corpo muda e posições reduzem o desconforto

  • Carros

    Salões de automóveis trazem carros do futuro; veja novidades que logo devem surgir nas ruas