Cigano é cerca de 10kg mais leve que Overeem - Divulgação/UFC

Cigano é cerca de 10kg mais leve que Overeem - Divulgação/UFC

Junior 'Cigano' dos Santos está cansado de ouvir o falatório de Alistair Overeem. O brasileiro que vai enfrentar Cain Velasquez em dezembro deste ano já pensa mais além e quer uma luta contra o gigante holandês depois deste combate.

"Eu realmente falei para o Dana White que adoraria lutar com o Overeem. Bater no Overeem, na verdade. É isso que vai acontecer quando tiver essa luta. Seria um prazer. Na minha opinião, ele não merecia lutar pelo cinturão. O Cain merece, e a gente vai ter essa luta. O que o Overeem merece é tomar uma surra, e eu ia providenciar isso", disse Cigano em entrevista à revista "Tatame".

O atual campeão dos pesados do UFC mostrou que não tem medo do experiente atleta holandês e foi enfático em suas declarações.

"Estou cansado desse negócio desses caras que se acham os grandões, os fortões, que são maus e que as pessoas têm que ter medo porque eles fazem cara feia. Acabou esse negócio. A gente é atleta, e vai vencer quem fizer mais e treinar para isso. É isso que eu tenho para falar ", afirmou.

A luta entre os dois já deveria ter acontecido. Eles iriam se enfrentar em maio, mas Overeem foi flagrado no exame antidoping e a luta foi suspensa. Em seu lugar foi colocado o americano Frank Mir, que foi nocauteado pelo brasileiro. Cigano lutará contra Velasquez no dia 29 de dezembro, em Las Vegas.