Diego Nunes também busca reabilitação após derrota para americano - Divulgação

Diego Nunes também busca reabilitação após derrota para americano - Divulgação

Diego Nunes enfrenta o americano Bart Palaszewski pela categoria peso pena, no UFC on FOX 5, nesta sexta-feira (5). O evento acontece no Target Center em Minneapolis, Minnesota (EUA).

Apesar de Diego já ter rodado bastante o mundo lutando MMA, seu adversário é muito mais experiente. Palaszewski tem 51 lutas (36 vitórias e 15 derrotas). Mas esse número não assusta o lutador brasileiro, detentor de um cartel com três derrotas e 17 vitórias.

“Minha juventude, força e explosão muscular vão fazer toda a diferença na hora de enfrentar um adversário com esse cartel.”

O dono do cinturão dos pesos penas é o também brasileiro José Aldo. Nunes sabe que, se vencer essa luta, aumentam as chances de um duelo pelo cinturão.

“Minha atuação nesta sexta-feira irá surpreender muita gente. Em breve vou disputar o cinturão. Essa é uma das maiores certezas que tenho na vida,” garantiu.

Apesar da confiança, o peso-pena sabe que antes de pensar em cinturão, ele tem que garantir a vitória, afinal, vem de derrota para o alemão Dennis Siver em confronto que aconteceu em abril deste ano.

Além de Diego Nunes, outros três brasileiros lutam no dia 5. No card premilinar, Carlo Prater enfrenta Marcus LeVesseur. No principal, Jussier Formiga enfrenta John Dodson pelo peso-mosca e Antônio Pezão faz a luta principal da noite contra Travis Browne.