Ed Soares aparece ao lado de Anderson Silva em coletiva de imprensa - Reprodução/CombatLifestyle

Ed Soares aparece ao lado de Anderson Silva em coletiva de imprensa - Reprodução/CombatLifestyle

O empresário de Anderson Silva, Ed Soares, criticou um membro da equipe de Chael Sonnen nas redes sociais. O empresário usou seu perfil no Twitter para provocar Scott McQuary, treinador de Sonnen que declarou que vai tentar anular a vitória do brasileiro no UFC 148, realizado no último sábado (7).

“Em relação ao recurso de que o treinador do Chael irá arquivar. Ele deveria verificar a casca de banana em que o lutador dele escorregou quando tentou aquela cotovelada giratória”, escreveu Soares no microblog. 

O manager de Anderson também não poupou o próprio Sonnen. Em entrevista ao site Sherdog, Soares afirmou que o americano é um bom rapaz, mas que exagerou ao levar as provocações para o lado pessoal.

“Não vejo vantagem nenhuma em falar daquele jeito sobre uma nação inteira. Acho que ele passou dos limites. Chael não é uma má pessoa. Acho que ele só fez tudo para promover a luta, mas exagerou. Eu já disse isso antes, e agora digo de novo: ninguém nunca prestou atenção em Chael Sonnen. Infelizmente, o estilo de luta dele não é divertido. Só começaram a prestar atenção nele quando ele começou a falar do Anderson.”