Cartel do lutador tem oito derrotas em nove lutas - Divulgação

Cartel do lutador tem oito derrotas em nove lutas - Divulgação

Tem ex-BBB de volta ao cenário das lutas. Marcelo Dourado é a principal atração do Mixed Submission and Strike Arts 2, evento que acontece no dia 10 de novembro, às 14h, no Rio de Janeiro. Ele disputa o cinturão de submission até 77kg contra Felipe Nilo, do Team Nogueira, na luta principal da tarde do evento.

Caso vença, o campeão da 10ª edição do Big Brother Brasil (BBB) já sabe que terá de colocar seu título em jogo em 2013, contra o vencedor da luta entre Ronys Torres, da Nova União - academia de José Aldo e Ranan Barão - e David Ramos, da X-Gym. O card completo do MSA 2 será divulgado ainda esta semana.

Além do submission, o MSA também tem lutas de striking em seu card. Somente os detentores de cada cinturão têm o direito de lutar MMA na Champions Fighters League, a Liga dos Campeões da modalidade. O cartel de Dourado não é dos mais assustadores, com oito derrotas em nove lutas.

"Nosso foco é criar e estruturar uma grande porta de exportação de atletas brasileiros para o mercado internacional de lutas. Equipes do nível da BTT, Team Nogueira, X-Gym e Gracie Barra já mandaram atletas para nosso evento e comprovaram nosso profissionalismo. Oferecemos”, revelou o presidente do MSA, Leandro Souza, apontando os diferenciais do evento e aposta que novos talentos serão revelados.