Miller durante a pesagem para a sua última luta pelo UFC - Evelyn Rodrigues

Miller durante a pesagem para a sua última luta pelo UFC - Evelyn Rodrigues

Jason Miller realmente não bate bem da cabeça. De acordo com o site americano "TMZ", o ex-lutador do UFC invadiu uma igreja na cidade de Orange Couty, na Califórnia portando um extintor e fazendo bagunça na manhã desta segunda-feira (13). O detalhe é que o lutador estava completamente pelado.

Segundo a publicação, o delegado da cidade recebeu uma ligação nesta manhã relatando um possível roubo na igreja de Mission Hills. Quando os agentes chegaram ao local, disseram que se depararam o primeiro e o segundo andar da igreja completamente cobertos pelo líquido branco do extintor que Miller portava. CDs espalhados, livros e obras de arte quebradas também foram encontrados.

O lutador foi detido no segundo andar. De acordo com os policiais, ele estava sentado nu em um sofá e aparentava estar bem, sem sinais de que tinha bebido e sendo coerente em seu discurso.

Jason Miller foi preso acusado de roubo e está sendo avaliado clinicamente, mas não está claro se ele estava sobre efeito de remédios. O americano já chegou a ser um dos treinadores do TUF, o reality show do UFC. Ele foi demitido neste ano, após perder para C.B. Dollaway no UFC 146.