Anderson

Anderson

A biografia de Anderson Silva continua dando o que falar no MMA nacional. Se recentemente José ‘Pelé’ Landi manifestou-se irritado com o que foi escrito sobre ele no livro do campeão do UFC, desta vez foi Rudimar Fedrigo, líder e um dos mentores da Chute Boxe, que atacou a publicação.

Em entrevista ao portal R7, Fedrigo revelou que está movendo um processo por danos morais contra Anderson, cobrando uma indenização e exigindo que a biografia seja proibida de ser comercializada.

“São vários os danos. Ele falou muitas coisas levianas a meu respeito. Faltou com a verdade, questionou, inclusive, a minha graduação, o que é um absurdo. Isso me deixou entristecido demais, muito chateado de chegar a este ponto, uma vez que o Anderson nunca me falou nada frente a frente, olho no olho. É lamentável que após tantos anos ele me atire pelas costas e de uma maneira tão covarde”, disse.

Anderson Silva, atual detentor do cinturão dos médios do Ultimate, iniciou sua carreira de MMA na academia de Fedrigo. Lá também foram revelados importantes atletas do esporte, como Maurício ‘Shogun’, Murilo ‘Ninja’ e Wanderlei Silva.