Aldo deve ficar parado por até três semanas - Divulgação

Aldo deve ficar parado por até três semanas - Divulgação

O brasileiro José Aldo estava "escalado" para fazer a luta principal do UFC 149 diante de Erik Koch, no dia 21 de julho, no Canadá. Entretanto, um estiramento na cocha impediu que o Scarface colocasse novamente o seu cinturão dos galos em disputa.

Triste com o cancelamento da luta contra o norte-americano, Aldo utilizou sua página pessoal no Twitter para agradecer e desabafar sobre a lesão.

"Quero falar a todos que estou muito triste com a lesão e agradecer a todas as mensagens de carinho que estou recebendo. Queria muito lutar, mas não é possível. A minha lesão é de grau 2 na posterior da coxa e se treinar, corro o risco de romper o músculo. Então vamos tratar para voltar 100%! Todos estamos propício a isso. Esporte de impacto é assim mesmo, mas é vida que segue. Vamos para a fisio", escreveu.

Como a contusão do brasileiro não é tão grave, Erik Koch irá aguardar a recuperação de Aldo para enfrentá-lo em outro evento ainda não definido. José Aldo deve voltar aos treinamentos daqui três semanas.