Jeremy Stephens vem de duas derrotas e precisa se recuperar no UFC - Divulgação/UFC

Jeremy Stephens vem de duas derrotas e precisa se recuperar no UFC - Divulgação/UFC

Jeremy Stephens se envolveu em problemas poucas horas antes do UFC on FX 5, marcado para esta sexta-feira (5), em Minneapolis, nos EUA. De acordo com informações do site "MMA Junkie", o americano foi preso nesta manhã e segue encarcerado.

De acordo com a publicação, o Departamento de Polícia de Minneapolis cumpriu um mandado de prisão direcionado ao lutador, mas a polícia não soube especificar qual crime o atleta está sendo acusado. Apesar da informação, o presidente do UFC, Dana White, garantiu que Stephens vai lutar nesta noite.

"Não deem ouvidos à imprensa! Ninguém disse que Jeremy não vai lutar. Ele vai lutar", garantiu o mandatário através de seu Twitter oficial.

Jeremy Stephens está escalado para enfrentar Yves Edwards na última luta do card preliminar do evento. Ambos pertencem à categoria dos leves. A mesma categoria já teve uma luta cancelada neste evento. Thiago Tavares enfrentaria o americano Dennis Hallman, mas o adversário do brasileiro ficou muito acima do peso e a luta foi cancelada.