Ao contrário do namorado, Brittany não gosta de aparecer - Evelyn Rodrigues

Ao contrário do namorado, Brittany não gosta de aparecer - Evelyn Rodrigues

Qualquer brasileiro pode considerar alguém que diz que Chael Sonnen é um sujeito maravilhoso uma pessoa completamente maluca. Pois é exatamente com esse adjetivo que Brittany Smith define o falastrão norte-americano que sábado (7) desafiará Anderson Silva pelo cinturão dos médios do UFC.

Namorando o lutador há cerca de um ano, a tímida loira falou à Ag. Fight sobre seu companheiro e garantiu que ele é uma das pessoas mais adoráveis que já conheceu na vida.

"Ele é maravilhoso. Eu, a mãe dele, os amigos... nós sabemos bem desse outro lado dele. Ele é um filho maravilhoso, um amigo maravilhoso e um namorado incrível. É uma das pessoas mais generosas que eu já conheci", garante.

Apesar disso, Brittany também afirma que aquele sujeito provocador que sempre dá um jeitinho de falar mal de Anderson Silva também faz parte do Chael Sonnen "de verdade".

"Aquele é o Chael. Acho que todos temos alguns lados na personalidade, e aquele é um dos lados dele", afirmou.

A ex-estudante de enfermagem e o lutador se conheceram através do irmão mais velho de Brittany, que é amigo de Chael Sonnen. E, apesar de se relacionar com um atleta de MMA, ela garante que não sabe quase nada sobre lutas.

"Devo dizer que nunca assisti a primeira luta entre eles. Foi antes de nos conhecermos então... Eu não sei nada sobre luta ou o que esperar. Eu apenas vejo que ele está trabalhando muito duro para essa luta".

Chael Sonnen e Anderson Silva se enfrentam neste sábado, em Las Vegas. Eles farão a luta principal do UFC 148. No Brasil, o card principal começa às 23h e será transmitido ao vivo pelo Canal Combate.