Pepey lutou contra Jason no UFC 147, em Belo Horizonte - Divulgação/UFC

Pepey lutou contra Jason no UFC 147, em Belo Horizonte - Divulgação/UFC

Um dos finalistas da primeira edição do TUF Brasil deve voltar a se apresentar pelo UFC em breve. O cearense Godofredo Pepey revelou que deve fazer sua segunda apresentação pelo Ultimate daqui três meses, na China.

"Acredito que vou lutar no UFC China, em novembro. Espero que tudo dê certo e eu possa estar no card. Não tenho ideia de quem vai ser o adversário, mas tenho para mim de que não vai ser ninguém da casa (do TUF) e nem brasileiro", disse Pepey, em entrevista ao "O Povo Online".

Na preparação para a luta, Pepey deve contar com um apoio de peso. O vice campeão do reality show do UFC revelou que já existe um pré-acordo para treinar na academia de Shogun, em Curitiba.

"Já está quase certo. Vou treinar de dois a três meses lá em Curitiba, junto de Shogun, Serginho Moraes, André Dida... Eles me convidaram e eu aceitei a proposta. Quando eu for chamado para a luta, pego minha bagagem e vou. Eles devem ficar no meu córner, até porque o Dida vai ser o meu preparador de muay thai", disse.

Pepey perdeu para Rony Jason por decisão unanime dos juízes na final dos penas do TUF Brasil. Seu rival voltará ao octógono no dia 13 de outubro, contra o americano Sam Sicilia, no UFC Rio III.