Americana falou em um programa de entrevistas e brincou com pedidos no Twitter – Evelyn Rodrigues

Americana falou em um programa de entrevistas e brincou com pedidos no Twitter – Evelyn Rodrigues

Uns são a favor, outros contra. Um dos assuntos mais polêmicos no mundo da luta é se o sexo antes das lutas ajuda ou atrapalha o futuro desempenho do lutador. A opinião feminina da musa do MMA, Ronda Rousey, é de que um pouco de diversão antes da luta não faz mal a ninguém. “Com as mulheres é o contrário do que se diz, que atrapalha fazer sexo antes de lutar. Isso (fazer sexo) aumenta a testosterona”.

A entrevista foi dada no programa Conan, da rede americana de televisão TBS. Seguindo seu pensamento, ela afirmou que mantém relações antes de lutar, mas que tem encontrado dificuldades por estar sem namorado. “O chato é que não estou namorando agora, mas é certeza que estou falando isso aqui agora e o meu Twitter vai bombar de gente com ofertas para ajudar na preparação para a luta”, disse a musa em tom de brincadeira.

Para completar, a americana disse que fazer sexo antes de subir no octógono “pelo menos ajuda na confiança”. Ronda Rousey está com 25 anos e venceu todas as cinco lutas profissionais no MMA, onde luta desde 2011. A ex-judoca está de luta marcada, contra Sarah Kaufman, no próximo dia 18.