Sonnen afirma que despertou o verdadeiro Anderson Silva - Reprodução/Twitter

Sonnen afirma que despertou o verdadeiro Anderson Silva - Reprodução/Twitter

Pelo visto o mundo do MMA terá duas semanas realmente intensas. Após a explosão de fúria de Anderson Silva durante conferência de imprensa para o UFC 148, agora foi a vez do seu adversário, Chael Sonnen, responder ao brasileiro.

Depois de Anderson Silva dizer que iria quebrar todos os dentes de seu adversário, o norte americano desdenhou das declarações do Spider, em entrevista ao site da ESPN.

“Ele diz que vai quebrar meus dentes, quebrar minha cara e quebrar minha cabeça, tudo isso. Ele age como se eu nunca tivesse ido a um dentista”, disse.

VEJA MAIS: Coletiva de imprensa entre Silva x Sonne cheia de provocações

“Lutei contra 49 caras, todos profissionais. Ele age como se eu nunca tivesse uma mandíbula estragada antes. Ele age como se minha cabeça nunca tivesse sido costurada e fechada em uma sala de emergência antes. Quem dá a mínima para isso? Ele pode fazer todas essas coisas”, completou.

Sonnen deu sequência à polêmica alertando para o fato de que, apesar de Anderson Silva ter dito que iria espancá-lo dentro do octógono, o brasileiro esqueceu de algo importante: dizer que iria vencê-lo.

"Uma coisa que ele não falou é que vai me vencer. O que ele não falou é que vai tirar minha vontade. Nós vamos entrar no octógono, estúpido. Eu esperava que você falasse essas coisas", atacou o americano.

Para Sonnen, finalmente o verdadeiro Anderson Silva foi despertado a partir das declarações de segunda-feira. O americano comemorou o fato de ter visto "o verdadeiro" Spider.

“Eu não me importo de que maneira ele está mentalmente. Eu simplesmente não me importo com ele, quero me concentrar unicamente em mim. Anderson é um idiota, como ele sempre foi. Estive tentando revelar quem ele realmente é e foi bom ter visto isso, ele finalmente se mostrou. Mas foi isso. Esse é o fim da minha alegria”, completou.

Anderson Silva e Chael Sonnen fazem uma das lutas mais aguardadas do ano pelo UFC 148. O combate vai ocorrer na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 7 de julho.

VEJA TAMBÉM: Dez motivos que levaram o UFC BH a não empolgar