Americano teve seu pedido de luta rejeitado pela equipe de Anderson Silva – Zuffa LCC/Getty Images

Americano teve seu pedido de luta rejeitado pela equipe de Anderson Silva – Zuffa LCC/Getty Images

Os boatos continuam sobre o futuro adversário de Anderson Silva. O campeão dos pesos-médios já foi cogitado para lutar com Hector Lombard, Mark Muñoz, Georges St. Pierre, Rashad Evans e Chris Weidman, além de uma série de lutadores que pediram um combate e até provocaram o brasileiro. Agora foi a vez do presidente da organização, Dana White, dar sua opinião sobre quem deve enfrentar o brasileiro.

"Ainda não conversei pessoalmente com o Rashad Evans. Ouvi dizer que ele queria vir para os pesos-médios, mas eu não sei de nada ainda. Se ele realmente fizer isso, é claro que ele terá que lutar contra alguém”, explicou Dana antes da coletiva do UFC on FOX 4. O cartola disse até quem poderia enfrentar o ex-campeão. “Num confronto entre ele e o Weidman, o vencedor disputaria o cinturão. Este é o pensamento que passa pela minha cabeça".

Os boatos vieram de muitos lados sobre o futuro adversário de Spider. Outro dirigente do UFC, Lorenzo Fertitta, revelou que pretende promover a luta entre George Saint-Pierre e Anderson Silva. O nome de Rashad Evans surgiu depois da vitória do brasileiro sobre Chael Sonnen, quando revelou no Twitter que gostaria de baixar de categoria para disputar o cinturão. Já Chris Weidman está invicto no Ultimate e seu nome ganhou força após uma vitória contra Mark Muñoz.