Apesar do resultado da enquete da Ag. Fight, o brasileiro aparece como azarão – Divulgação/UFC

Apesar do resultado da enquete da Ag. Fight, o brasileiro aparece como azarão – Divulgação/UFC

Vitor Belfort é o grande favorito do público do MSN Lutas para o combate contra Jon Jones, no UFC 152, neste sábado. Com quase oito mil votos computados, a enquete da Ag. Fight mostra que quase dois em cada três votantes apostam em uma vitória do brasileiro. Dos 62% que apostam nele, 38% acreditam que ela seja por nocaute. Dos 37% que apostam no americano, 28 acham que ele nocauteia Belfort.

Obviamente, por não envolver dinheiro, a enquete mostra a torcida, paixão e confiança do torcedor brasileiro para a luta. Quando o salário ganho está em jogo, o cenário muda. O site de apostas Betfair aponta Vitor Belfort como azarão, até mesmo de votos brasileiros. O portal aponta Jon Jones como grande favorito para 86,5% dos apostadores, sendo que 48% deles acreditam em um nocaute. O site tem mais de quatro milhões de usuários no Brasil.

Qual será a melhor forma de apostar? No lutador em que torcemos ou no que acreditamos que vá vencer? De qualquer forma, quem investir no triunfo de Jon Jones por nocaute receberá 2,08 dólares para cada dólar apostado. Por ser um azarão, uma vitória por finalização de Belfort renderia 9,20 dólares para cada dólar investido.