Reprodução

Reprodução

Wanderlei Silva se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (28) sobre a contusão do seu rival e ex-desafiante Vitor Belfort, que contundiu a mão no sábado e não poderá mais lutar no UFC 147, em Belo Horizonte.

Através do Twitter, Wanderlei mostrou-se bastante irritado com a notícia e atacou Belfort, acusando-o de desrespeitar os fãs de MMA.

"Com uma mão só hahahaha o senhor e um fanfarrão!!! Somos profissionais. Uma grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinos, um grande desrespeito com os fãs. Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte, nós usamos os melhores equipamentos, luva, gel, bandagem, eu acho que amarelou pra mim mesmo", esbravejou.

"Fiquei MUITO triste com tudo isso, estou pronto pra te nocautear, mas não tem pra onde correr essa luta vai ter que acontecer, pode correr!", completou.

Belfort responde

Não demorou muito para que Vitor Belfort também utilizasse o Twitter para responder ao rival. O 'Fenônemo' culpou o desequilíbrio emocional de Wanderlei pelas declarações.

"O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Eu agradeço o carinho de todos vocês e de meus patrocinadores. Confiança não é arrogância, permaneço confiante e mantenho meu respeito com o meu adversário pois agora minha luta é contra minha lesão", escreveu.

A luta entre os treinadores do TUF Brasil estava marcada para ser o principal combate do UFC 147. Com a contusão de Belfort, o UFC ainda busca um substituto para enfrentar Wanderlei.